lorrane de Oliveira Postado 18 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2021 Comprei um filhote de 35 dias, lá no criadouro ele comeu normal e tava tudo certo.. mais quando eu cheguei em casa ele simplesmente se recusou a comer,e se recusa até hoje,eu estou dando a papinha a força pois ele não come ração ainda,alguém já passou por isso??como resolver Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliana Pereira Postado 20 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2021 Oi Cara pode ter sido só a troca de ambiente que fez ele não comer! Já vi falarem que a Calopsita ficou 2, 3 dias sem comer quando chegou e depois comeu normal. Tenta mostrar ele onde ta a comida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 21 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2021 Em 18/09/2021 at 15:18, lorrane de Oliveira disse: Comprei um filhote de 35 dias, lá no criadouro ele comeu normal e tava tudo certo.. mais quando eu cheguei em casa ele simplesmente se recusou a comer,e se recusa até hoje,eu estou dando a papinha a força pois ele não come ração ainda,alguém já passou por isso??como resolver Oi! Há relatos de filhotes que passam até 3 dias sem aceitar a papinha, devido à mudança de ambiente. Tente deixá-lo tranquilo na casa nova. Vá se aproximando aos poucos e veja se ele pede a papinha. Em algum momento, ele sentirá fome. Sucesso com o seu filhote! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lorrane de Oliveira Postado 22 de Setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2021 Oi,foi isso mesmo que aconteceu, após alguns dias voltou a comer e está se desenvolvendo bem, obrigada pela dica Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 23 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2021 1 hora atrás, lorrane de Oliveira disse: Oi,foi isso mesmo que aconteceu, após alguns dias voltou a comer e está se desenvolvendo bem, obrigada pela dica Que bom! De nada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.