lorrane de Oliveira Posted September 18, 2021 Share Posted September 18, 2021 Comprei um filhote de 35 dias, lá no criadouro ele comeu normal e tava tudo certo.. mais quando eu cheguei em casa ele simplesmente se recusou a comer,e se recusa até hoje,eu estou dando a papinha a força pois ele não come ração ainda,alguém já passou por isso??como resolver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juliana Pereira Posted September 20, 2021 Share Posted September 20, 2021 Oi Cara pode ter sido só a troca de ambiente que fez ele não comer! Já vi falarem que a Calopsita ficou 2, 3 dias sem comer quando chegou e depois comeu normal. Tenta mostrar ele onde ta a comida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 Em 18/09/2021 at 15:18, lorrane de Oliveira disse: Comprei um filhote de 35 dias, lá no criadouro ele comeu normal e tava tudo certo.. mais quando eu cheguei em casa ele simplesmente se recusou a comer,e se recusa até hoje,eu estou dando a papinha a força pois ele não come ração ainda,alguém já passou por isso??como resolver Oi! Há relatos de filhotes que passam até 3 dias sem aceitar a papinha, devido à mudança de ambiente. Tente deixá-lo tranquilo na casa nova. Vá se aproximando aos poucos e veja se ele pede a papinha. Em algum momento, ele sentirá fome. Sucesso com o seu filhote! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lorrane de Oliveira Posted September 22, 2021 Author Share Posted September 22, 2021 Oi,foi isso mesmo que aconteceu, após alguns dias voltou a comer e está se desenvolvendo bem, obrigada pela dica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 23, 2021 Share Posted September 23, 2021 1 hora atrás, lorrane de Oliveira disse: Oi,foi isso mesmo que aconteceu, após alguns dias voltou a comer e está se desenvolvendo bem, obrigada pela dica Que bom! De nada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts