Charlie minion Posted September 19, 2021 Share Posted September 19, 2021 Ola Vou conhecer meu bebe em 2 dias, mas ja me mandaram algumas fotos. Fui descobrir sobre as raças a pouco tempo. Aqui estão algumas fotos do bb. Alguêm sabe me informal se eu estou correta? Acho que é um@ Cara branca arlequim pérola canela Mas não faço ideia se isso faz algum sentido Também ainda não sei se é macho ou fêmea Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 25, 2021 Share Posted September 25, 2021 Em 18/09/2021 at 22:20, Charlie minion disse: Ola Vou conhecer meu bebe em 2 dias, mas ja me mandaram algumas fotos. Fui descobrir sobre as raças a pouco tempo. Aqui estão algumas fotos do bb. Alguêm sabe me informal se eu estou correta? Acho que é um@ Cara branca arlequim pérola canela Mas não faço ideia se isso faz algum sentido Também ainda não sei se é macho ou fêmea Boa tarde Parabéns é isso mesmo o sexo só com sexagem pra ter 99% de certeza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts