Jump to content

Pisei na minha calopsita


maria1410

Posts Recomendados

Hoje pela manhã meu namorado pisou na minha calopsita, ela começou a debater no chão com o pescoço torto, chamei o veterinário e ele disse que ela ao se debater ela, estaria tendo uma convulsão e que provavelmente ela teria dado um traumatismo craniano. O veterinário me recomendou dar 0,5 ml de predinisona para ela por 4 dias diluído na água que fica na gaiola, e pediu também que eu desse uma gota de dipirona porque ela estava sentindo muita dor na cabeça. Porém, agora ela está bem quietinha, só fica com sono (e ela já estava muito sonolenta antes dos remédios), ela não consegue comer pois não consegue quebrar as sementes além de ter vomitado umas 3 vezes. Fiz uma papinha pra ela e dei na seringa, agora ela está dormindo, mas continuo preocupada, ela só tem 4 meses e desde que ela chegou aqui em casa, o ambiente mudou totalmente, tudo se tornou mais divertido e melhor. 

  • Triste 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 2 semanas atrás...
Em 19/09/2021 at 23:01, maria1410 disse:

Hoje pela manhã meu namorado pisou na minha calopsita, ela começou a debater no chão com o pescoço torto, chamei o veterinário e ele disse que ela ao se debater ela, estaria tendo uma convulsão e que provavelmente ela teria dado um traumatismo craniano. O veterinário me recomendou dar 0,5 ml de predinisona para ela por 4 dias diluído na água que fica na gaiola, e pediu também que eu desse uma gota de dipirona porque ela estava sentindo muita dor na cabeça. Porém, agora ela está bem quietinha, só fica com sono (e ela já estava muito sonolenta antes dos remédios), ela não consegue comer pois não consegue quebrar as sementes além de ter vomitado umas 3 vezes. Fiz uma papinha pra ela e dei na seringa, agora ela está dormindo, mas continuo preocupada, ela só tem 4 meses e desde que ela chegou aqui em casa, o ambiente mudou totalmente, tudo se tornou mais divertido e melhor. 

 

Em 19/09/2021 at 23:01, maria1410 disse:

Hoje pela manhã meu namorado pisou na minha calopsita, ela começou a debater no chão com o pescoço torto, chamei o veterinário e ele disse que ela ao se debater ela, estaria tendo uma convulsão e que provavelmente ela teria dado um traumatismo craniano. O veterinário me recomendou dar 0,5 ml de predinisona para ela por 4 dias diluído na água que fica na gaiola, e pediu também que eu desse uma gota de dipirona porque ela estava sentindo muita dor na cabeça. Porém, agora ela está bem quietinha, só fica com sono (e ela já estava muito sonolenta antes dos remédios), ela não consegue comer pois não consegue quebrar as sementes além de ter vomitado umas 3 vezes. Fiz uma papinha pra ela e dei na seringa, agora ela está dormindo, mas continuo preocupada, ela só tem 4 meses e desde que ela chegou aqui em casa, o ambiente mudou totalmente, tudo se tornou mais divertido e melhor. 

Aconteceu o mesmo com a minha 😭 ela tava bebendo agua tentando se mexer mais ai depois ficou quietinha, levei no veterinário e ela aplicou remedio para desinchar o cérebro 😭 agora tem que esperar para ver se da reacao 😭😭 ja chorei horrores!! E a sua ficou bem?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.