Juliana Pereira Postado 20 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2021 Gente, eu tava brincando com minha calopsita e ela de um instante para o outro começou a fazer movimento para acasalar!? Sendo que eu li em alguns lugares que não é bom que isso aconteça. Que tipos de problemas isso pode gerar pra saúde dela? O que eu posso fazer para corrigir? Obs.: Eu sei que o gif ta horrível mas foi o único jeito que aceitou, acho que da pra ver o movimento. ficou um bom tempo fazendo isso e agora tá fazendo direto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 20 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2021 3 horas atrás, Juliana Pereira disse: Gente, eu tava brincando com minha calopsita e ela de um instante para o outro começou a fazer movimento para acasalar!? Sendo que eu li em alguns lugares que não é bom que isso aconteça. Que tipos de problemas isso pode gerar pra saúde dela? O que eu posso fazer para corrigir? Obs.: Eu sei que o gif ta horrível mas foi o único jeito que aceitou, acho que da pra ver o movimento. ficou um bom tempo fazendo isso e agora tá fazendo direto Boa tarde, juliana deixa ela treinar não há nada de mal para saúde dela, apenas não coloque ninho..... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.