Juliana Pereira Posted September 20, 2021 Share Posted September 20, 2021 Gente, eu tava brincando com minha calopsita e ela de um instante para o outro começou a fazer movimento para acasalar!? Sendo que eu li em alguns lugares que não é bom que isso aconteça. Que tipos de problemas isso pode gerar pra saúde dela? O que eu posso fazer para corrigir? Obs.: Eu sei que o gif ta horrível mas foi o único jeito que aceitou, acho que da pra ver o movimento. ficou um bom tempo fazendo isso e agora tá fazendo direto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted September 20, 2021 Share Posted September 20, 2021 3 horas atrás, Juliana Pereira disse: Gente, eu tava brincando com minha calopsita e ela de um instante para o outro começou a fazer movimento para acasalar!? Sendo que eu li em alguns lugares que não é bom que isso aconteça. Que tipos de problemas isso pode gerar pra saúde dela? O que eu posso fazer para corrigir? Obs.: Eu sei que o gif ta horrível mas foi o único jeito que aceitou, acho que da pra ver o movimento. ficou um bom tempo fazendo isso e agora tá fazendo direto Boa tarde, juliana deixa ela treinar não há nada de mal para saúde dela, apenas não coloque ninho..... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts