anamu Postado 21 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2021 Olá, pessoal. Tudo bem ? Minha calopsita é recém chegada e é muuuito quietinha. Ela passa o dia todo quieta (não fica inchada nem nada), tira umas sonecas rápidas e come direitinho e bebe água. Mas de noite ela fica bem agitada. Começa a piar (não parece grito, sabe? só piando normal) e pula de um lado pro outro na gaiola, come ainda mais. Minha amiga (que tem ave mas não calopsita) acha que ela tá querendo dormir mas eu realmente não sei Ainda não fui na veterinária (fazer um check up, ver se tá tudo bem com tudo) porque queria contratar plano de saúde pra ela mas é difícil achar pra ave Obs: tô tentando acostumar ela a dormir um pouco mais tarde e deixar ela dormir mais de dia porque quando eu tentei deixar ela pra dormir cedo, eu sem querer mexi o lençol que estava em cima da gaiola e ela se assustou muito. E como eu preciso ficar mais tarde trabalhando e não tenho outro quarto pra deixa-la, tentei fazer isso porque já vi gente aqui no fórum falando que elas se acostumam Acho que é isto KKKKK Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.