Jump to content

Ave agitada de noite


anamu

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Tudo bem ?

Minha calopsita é recém chegada e é muuuito quietinha. Ela passa o dia todo quieta (não fica inchada nem nada), tira umas sonecas rápidas e come direitinho e bebe água. Mas de noite ela fica bem agitada. Começa a piar (não parece grito, sabe? só piando normal) e pula de um lado pro outro na gaiola, come ainda mais. Minha amiga (que tem ave mas não calopsita) acha que ela tá querendo dormir mas eu realmente não sei

Ainda não fui na veterinária (fazer um check up, ver se tá tudo bem com tudo) porque queria contratar plano de saúde pra ela mas é difícil achar pra ave

Obs: tô tentando acostumar ela a dormir um pouco mais tarde e deixar ela dormir mais de dia porque quando eu tentei deixar ela pra dormir cedo, eu sem querer mexi o lençol que estava em cima da gaiola e ela se assustou muito. E como eu preciso ficar mais tarde trabalhando e não tenho outro quarto pra deixa-la, tentei fazer isso porque já vi gente aqui no fórum falando que elas se acostumam

Acho que é isto KKKKK

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.