Jump to content

Ajuda por favor 🙏🏻


Geana

Posts Recomendados

Fui na roça com meu marido e uma moça me perguntou se eu gostava de calopsita, por eu já ter 1 machinho e a dela ser fêmea segundo ela, eu peguei. Porém ela estava trsite e sozinha na gaiola, segundo a moça,  desde que chegou a outra calopsita na casa dela e se juntou com o macho que essa ficava,  ela ficou triste de canto, não fazia barulho, não comia direito.

Peguei mais meu marido ela para cuidar, ao chegarmos em casa colocamos ela na gaiola separada do meu pequeno pois ele ainda é novinho e não sei o que a Loly tem, mas percebi que ela esta comendo,  esta mais animada e ate gritando kkkk.

Acontece que, ela ta com o olhinho vermelho e com algo no canto da boca que não sei o que é,  ela esta com algumas partes do corpo sem pena e fica arrancando. Penso que pode ser falta de vitamina e algumas coisas mais, porém tenho medo de ela esta muito doente e acabar passando para o meu pequeno de apenas 3 meses. Não sei tambem se ela já é muito velha por isso o estado que esta. Mas gostaria de saber se alguém poderia me da uma dica ou ajuda, pq nem sei se aqui onde moro tem veterinário que saiba me dizer o que é isso e como ajudar ela, pq to com coração apertado mesmo com pouco tempo, já me apeguei a ela, peguei ela na segunda feira.

Fico grata com qualquer ajuda.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.