Bianca Ggabi Posted September 23, 2021 Share Posted September 23, 2021 bom dia a todos,minha calopsita botou hoje,é a nossa primeira vez tendo um ovinho então não sabemos muito,a gente montou um ninho e a fêmea demorou um pouco mas desde então já tá chocando o ovo,mas o macho não choca de jeito nenhum,as vezes a fêmea sai pra comer e o macho entra no ninho,fica 1 minuto e sai,e a fêmea volta lá depois de um tempinho,tenho medo de que a noite não fique ninguém e o ovo acabe não vingando,ou que por causa do macho não vingue,então por favor em puder me explicar/ajudar eu fico grata,obrigada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 25, 2021 Share Posted September 25, 2021 Em 23/09/2021 at 17:15, Bianca Ggabi disse: bom dia a todos,minha calopsita botou hoje,é a nossa primeira vez tendo um ovinho então não sabemos muito,a gente montou um ninho e a fêmea demorou um pouco mas desde então já tá chocando o ovo,mas o macho não choca de jeito nenhum,as vezes a fêmea sai pra comer e o macho entra no ninho,fica 1 minuto e sai,e a fêmea volta lá depois de um tempinho,tenho medo de que a noite não fique ninguém e o ovo acabe não vingando,ou que por causa do macho não vingue,então por favor em puder me explicar/ajudar eu fico grata,obrigada. Boa tarde Geralmente é isso que acontece mesmo a femea fica a maior parte do tempo chocando o macho só entra as vezes quando a femea sai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts