LucasVM Postado 24 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2021 (editado) Tenho 2 filhotes de calopsitas cara branca machos sexados, estão com 45 dias em processo de desmame (papinha 2x ao dia) e mistura, extrusada e farinhada a disposição. Hoje eles colocaram 2 vermes nas fezes, verme comprido. Como ainda não ingerem água em quantidade suficiente como os adultos, qual vermífugo eu poderia estar dando? Ja que o avitrin é diluição na água. Editado 24 de Setembro de 2021 por LucasVM Imagem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2021 23 horas atrás, LucasVM disse: Tenho 2 filhotes de calopsitas cara branca machos sexados, estão com 45 dias em processo de desmame (papinha 2x ao dia) e mistura, extrusada e farinhada a disposição. Hoje eles colocaram 2 vermes nas fezes, verme comprido. Como ainda não ingerem água em quantidade suficiente como os adultos, qual vermífugo eu poderia estar dando? Ja que o avitrin é diluição na água. Boa tarde Papinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.