LucasVM Posted September 24, 2021 Share Posted September 24, 2021 (edited) Tenho 2 filhotes de calopsitas cara branca machos sexados, estão com 45 dias em processo de desmame (papinha 2x ao dia) e mistura, extrusada e farinhada a disposição. Hoje eles colocaram 2 vermes nas fezes, verme comprido. Como ainda não ingerem água em quantidade suficiente como os adultos, qual vermífugo eu poderia estar dando? Ja que o avitrin é diluição na água. Edited September 24, 2021 by LucasVM Imagem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 25, 2021 Share Posted September 25, 2021 23 horas atrás, LucasVM disse: Tenho 2 filhotes de calopsitas cara branca machos sexados, estão com 45 dias em processo de desmame (papinha 2x ao dia) e mistura, extrusada e farinhada a disposição. Hoje eles colocaram 2 vermes nas fezes, verme comprido. Como ainda não ingerem água em quantidade suficiente como os adultos, qual vermífugo eu poderia estar dando? Ja que o avitrin é diluição na água. Boa tarde Papinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts