Yonnara Batista Postado 29 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2021 Olá, tenho duas calopsitas, e recentemente confirmei que tenho um macho e uma fêmea! Sábado minha Fêmea botou o primeiro ovo, não tenho noção nenhuma do que fazer, segunda botou o segundo ovinho, e hoje a fêmea passou boa parte do dia no ninho, vejo o revezamento com o macho, mas queria entender melhor como funciona, se alguém puder me aconselhar! Agradecida!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2021 Em 28/09/2021 at 21:10, Yonnara Batista disse: Olá, tenho duas calopsitas, e recentemente confirmei que tenho um macho e uma fêmea! Sábado minha Fêmea botou o primeiro ovo, não tenho noção nenhuma do que fazer, segunda botou o segundo ovinho, e hoje a fêmea passou boa parte do dia no ninho, vejo o revezamento com o macho, mas queria entender melhor como funciona, se alguém puder me aconselhar! Agradecida!! Colocar serragem no ninho ajuda a proteger os ovos e a esquentar ela irá botar dia Sim é dia Não. Com 7 dias vc faz a ovoscopia com a lanterna do celular no escuro vc coloca o ovo em cima da luz e verá algumas veias isso significa que estão galados. Se galados com 18 a 30 dias começa a nascer geralmente com 18 dias já nasce. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.