Jump to content

Botando pela primeira vez


Yonnara Batista

Posts Recomendados

Olá, tenho duas calopsitas, e recentemente confirmei que tenho um macho e uma fêmea! 
Sábado minha Fêmea botou o primeiro ovo, não tenho noção nenhuma do que fazer, segunda botou o segundo ovinho, e hoje a fêmea passou boa parte do dia no ninho, vejo o revezamento com o macho, mas queria entender melhor como funciona, se alguém puder me aconselhar! 
 
Agradecida!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 28/09/2021 at 21:10, Yonnara Batista disse:

Olá, tenho duas calopsitas, e recentemente confirmei que tenho um macho e uma fêmea! 
Sábado minha Fêmea botou o primeiro ovo, não tenho noção nenhuma do que fazer, segunda botou o segundo ovinho, e hoje a fêmea passou boa parte do dia no ninho, vejo o revezamento com o macho, mas queria entender melhor como funciona, se alguém puder me aconselhar! 
 
Agradecida!!

Colocar serragem no ninho ajuda a proteger os ovos e a esquentar ela irá botar dia Sim é dia Não. 

Com 7 dias vc faz a ovoscopia com a lanterna do celular no escuro vc coloca o ovo em cima da luz e verá algumas veias isso significa que estão galados. 

Se galados com 18 a 30 dias começa a nascer geralmente com 18 dias já nasce.

Boa sorte. 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...