Jump to content

Ovos galados


Katarina

Posts Recomendados

Olá pessoal, bom dia, tarde ou noite. Estou com uma dúvida em relação aos ovos galados. Tenho um casal de calopsitas, que como devem imaginar, a umas semanas, botaram 7 ovos. Essa não é a primeira cria deles, porém, resgatei os dois e nunca tive contato com esse mundo antes. Nasceram três filhotes até agora, sendo que começaram a nascer a uns 5 a 6 dias. Uma amiga disse que provavelmente não nasceriam mais, porém estou na dúvida. Eles tem em torno de quatro anos, segundo a anilha. Não é a primeira cria deles. É possível que nasçam filhotes de todos os ovos? Se não, qual a média de filhotes por ninhada?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 28/09/2021 at 21:11, Katarina disse:

Olá pessoal, bom dia, tarde ou noite. Estou com uma dúvida em relação aos ovos galados. Tenho um casal de calopsitas, que como devem imaginar, a umas semanas, botaram 7 ovos. Essa não é a primeira cria deles, porém, resgatei os dois e nunca tive contato com esse mundo antes. Nasceram três filhotes até agora, sendo que começaram a nascer a uns 5 a 6 dias. Uma amiga disse que provavelmente não nasceriam mais, porém estou na dúvida. Eles tem em torno de quatro anos, segundo a anilha. Não é a primeira cria deles. É possível que nasçam filhotes de todos os ovos? Se não, qual a média de filhotes por ninhada?

Se os ovos estão galados podem sim nascer Aguarde 30 dias a contar do último ovo q ela botou.

 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.