Jump to content

Variação do tempo entre as alimentações de calopsitas recém nascidas


Guilherme Pimentel

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Estou com um problema/dúvida...Estou cuidando de duas calopsitas recém nascidas abandonadas a mão. Estou dando papinha rala, no entanto uma das calopsitas está demorando muito para fazer digestão (ela tem 4 dias). Olhei alguns materiais e vi que cada calopsita é de um jeito... porém estou estranhando muito essa demora. Eu dou a papinha rala morninha, mas demora mais de 3 horas para o papo esvaziar... Ela também vocaliza como se estivesse pedindo comida mesmo com o papinho cheio... Estou com medo de não estar alimentando ela como deveria ou então de ela não estar recebendo os nutrientes que ela precisa. Queria pedir uma opnião de vocês, o que eu faço? Isso é normal? Devo respeitar o tempo do papo esvaziar? Me ajudem, por favor...

Obrigado.

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Guilherme Pimentel disse:

Olá pessoal, tudo bem? Estou com um problema/dúvida...Estou cuidando de duas calopsitas recém nascidas abandonadas a mão. Estou dando papinha rala, no entanto uma das calopsitas está demorando muito para fazer digestão (ela tem 4 dias). Olhei alguns materiais e vi que cada calopsita é de um jeito... porém estou estranhando muito essa demora. Eu dou a papinha rala morninha, mas demora mais de 3 horas para o papo esvaziar... Ela também vocaliza como se estivesse pedindo comida mesmo com o papinho cheio... Estou com medo de não estar alimentando ela como deveria ou então de ela não estar recebendo os nutrientes que ela precisa. Queria pedir uma opnião de vocês, o que eu faço? Isso é normal? Devo respeitar o tempo do papo esvaziar? Me ajudem, por favor...

Obrigado.

Isso pode acontecer mesmo.

Aguarde o papo esvaziar para dar mais papinha. 

O chiado vão fazer mesmo elas são esfomiadas e vão fazer isso toda vez que te ver. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 01/10/2021 at 21:22, P&Q disse:

Isso pode acontecer mesmo.

Aguarde o papo esvaziar para dar mais papinha. 

O chiado vão fazer mesmo elas são esfomiadas e vão fazer isso toda vez que te ver. 

Ah é? Obrigado por me responder... Ela está com 5 dias agora, estou respeitando o tempo de esvaziamento do papinho... mas está levando mais de 3 horas, quase 4... Não está emagrecendo, peso todo dia. Ela também começou a "cochilar" bastante depois que come. é normal também?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...