Iaritcha Postado 2 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2021 Olá pessoal... Primeira postura do meu casal, não sou criador. Nasceram 3 com diferença no período de 24h. Hoje estão completando 15 dias. O 1° e o 2° estão com 55 e 38 gramas respectivamente, olhos abertos, pescoço durinho e empenando. O 3° está com 18 gramas, olhos fechados e pescoço molinho. Os pais alimentam.... Sempre que olho está quentinho e com o papo cheio.... Já deixei uma estufa caseira preparada e comprei a papinha mas só vou interferir se realmente precisar.... Gostaria de saber se é normal essa diferença, se preciso intervir.... Alguém pode me ajudar?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2021 Em 02/10/2021 at 18:04, Iaritcha disse: Olá pessoal... Primeira postura do meu casal, não sou criador. Nasceram 3 com diferença no período de 24h. Hoje estão completando 15 dias. O 1° e o 2° estão com 55 e 38 gramas respectivamente, olhos abertos, pescoço durinho e empenando. O 3° está com 18 gramas, olhos fechados e pescoço molinho. Os pais alimentam.... Sempre que olho está quentinho e com o papo cheio.... Já deixei uma estufa caseira preparada e comprei a papinha mas só vou interferir se realmente precisar.... Gostaria de saber se é normal essa diferença, se preciso intervir.... Alguém pode me ajudar?? Bom dia O q vc da pro país comerem pra alimentar os filhotes? Deixe sementes ração extrusada e farinhada a vontade pros pais. De ovo cozido, Milho verde, Couve, espinafre, rúcula, gilo. Logo eles se desenvolveram Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.