Jump to content

Calopsita Subnutrida


Iaritcha

Posts Recomendados

Olá pessoal... Primeira postura do meu casal, não sou criador. Nasceram 3 com diferença no período de 24h. Hoje estão completando 15 dias. 

O 1° e o 2° estão com 55 e 38 gramas respectivamente, olhos abertos, pescoço durinho e empenando.

O 3° está com 18 gramas, olhos fechados e pescoço molinho. Os pais alimentam.... Sempre que olho está quentinho e com o papo cheio.... Já deixei uma estufa caseira preparada e comprei a papinha mas só vou interferir se realmente precisar.... 

Gostaria de saber se é normal essa diferença, se preciso intervir.... Alguém pode me ajudar??

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 02/10/2021 at 18:04, Iaritcha disse:

Olá pessoal... Primeira postura do meu casal, não sou criador. Nasceram 3 com diferença no período de 24h. Hoje estão completando 15 dias. 

O 1° e o 2° estão com 55 e 38 gramas respectivamente, olhos abertos, pescoço durinho e empenando.

O 3° está com 18 gramas, olhos fechados e pescoço molinho. Os pais alimentam.... Sempre que olho está quentinho e com o papo cheio.... Já deixei uma estufa caseira preparada e comprei a papinha mas só vou interferir se realmente precisar.... 

Gostaria de saber se é normal essa diferença, se preciso intervir.... Alguém pode me ajudar??

Bom dia 

O q vc da pro país comerem pra alimentar os filhotes?

Deixe sementes ração extrusada e farinhada a vontade pros pais. 

De ovo cozido, Milho verde, Couve, espinafre, rúcula, gilo.

Logo eles se desenvolveram 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...