Jessica tuelher Posted October 3, 2021 Share Posted October 3, 2021 Olá boa tarde, tenho duas calopsitas uma eu sei que é fêmea pois já tenho ela a mais de um ano e já colocou ovos sem choca. Recentemente ganhei outro nao sei se é filhote, se é macho ou fêmea. a penugem dele e bem diferente da minha. A duas semanas atrás estava em muda. Ele(a) já ficou fazendo fiu fiu mas parou e as vezes fica gritando de madrugada como se estivesse chorando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jessica tuelher Posted October 3, 2021 Author Share Posted October 3, 2021 4 minutos atrás, Jessica tuelher disse: Olá boa tarde, tenho duas calopsitas uma eu sei que é fêmea pois já tenho ela a mais de um ano e já colocou ovos sem choca. Recentemente ganhei outro nao sei se é filhote, se é macho ou fêmea. a penugem dele e bem diferente da minha. A duas semanas atrás estava em muda. Ele(a) já ficou fazendo fiu fiu mas parou e as vezes fica gritando de madrugada como se estivesse chorando. 16 minutos atrás, Jessica tuelher disse: Olá boa tarde, tenho duas calopsitas uma eu sei que é fêmea pois já tenho ela a mais de um ano e já colocou ovos sem choca. Recentemente ganhei outro nao sei se é filhote, se é macho ou fêmea. a penugem dele e bem diferente da minha. A duas semanas atrás estava em muda. Ele(a) já ficou fazendo fiu fiu mas parou e as vezes fica gritando de madrugada como se estivesse chorando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts