Gustavo Ramos Borges Postado 5 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2021 Estou com uma calopsita, a minha primeira chamada Merlin, ela tem 49 dias e eu comecei o desmame porque esta comendo papa ainda, coloquei as sementes junto com extrusada e ela logo se interessou mas não consegue abrir as sementes, somente as de arroz, as outras ela sempre deixa cair a extrusada ela roe aos poucos alguns grãos mas nada significativo, eu estou dando papa de 3 em 3 horas pq ela sempre esta com papo vazio e pede nesse esquema de 3 em 3, gostaria de saber se é normal ela conseguir abrir tão pouco a sementes oq não dá nem para encher o papo e se tem algo que eu possa fazer, ela já começou a rejeitar a papa hoje, comeu bem menos do q come normalmente, mas todas as vezes que olh estava com o papo vazio Desde já, obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2021 Em 05/10/2021 at 19:28, Gustavo Ramos Borges disse: Estou com uma calopsita, a minha primeira chamada Merlin, ela tem 49 dias e eu comecei o desmame porque esta comendo papa ainda, coloquei as sementes junto com extrusada e ela logo se interessou mas não consegue abrir as sementes, somente as de arroz, as outras ela sempre deixa cair a extrusada ela roe aos poucos alguns grãos mas nada significativo, eu estou dando papa de 3 em 3 horas pq ela sempre esta com papo vazio e pede nesse esquema de 3 em 3, gostaria de saber se é normal ela conseguir abrir tão pouco a sementes oq não dá nem para encher o papo e se tem algo que eu possa fazer, ela já começou a rejeitar a papa hoje, comeu bem menos do q come normalmente, mas todas as vezes que olh estava com o papo vazio Desde já, obrigado. Bom dia Esse é o processo do desmame. Elas irão beliscar a sementes e o q vc colocar. Deixe separado a semente em um pote a extrusada em outro e se puder coloque farinhada pra ela . Coloque Couve, rúcula, espinafre, gilo pra ela ir beliscando tmb. Já q ela já esta recusando a papa de 2x ao dia de manhã e a noite Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 13 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2021 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.