Bella Postado 9 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2021 minha calopsita comeu a maravalha, ele é filhote, não deu tempo de tirar, é prejudicial ao animal ? Alguém me responde pfv Acho que ela tá meia triste... Já até tirei a serragem da onde ela fica, mais agora tô com duvida em relação a isso, alguém me da um retorno... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2021 18 horas atrás, Bella disse: minha calopsita comeu a maravalha, ele é filhote, não deu tempo de tirar, é prejudicial ao animal ? Alguém me responde pfv Acho que ela tá meia triste... Já até tirei a serragem da onde ela fica, mais agora tô com duvida em relação a isso, alguém me da um retorno... Bom dia Mal não vai fazer Pq aqui os filhotes vivem bicando a maravalha. Aqui eu faço o seguinte não está mais no ninho coloco a maravalha na caixa e coloco uma grade por cima aí coloco os filhotes. Ou já coloque em uma gaiola. Filhotes q já saíram do ninho ok Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bella Postado 13 de Outuro de 2021 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2021 Em 10/10/2021 at 08:42, P&Q disse: Bom dia Mal não vai fazer Pq aqui os filhotes vivem bicando a maravalha. Aqui eu faço o seguinte não está mais no ninho coloco a maravalha na caixa e coloco uma grade por cima aí coloco os filhotes. Ou já coloque em uma gaiola. Filhotes q já saíram do ninho ok Que sufoco que eu passei, nossa senhora! Ele não comia mais e não pedia tbm, e o papo não murchava, começou ficar muito fraco, peguei ele fui apertando o papinho devagarzinho com muito cuidado e tirei a maravalha, pensei que ele ia morrer nem ficava com a cabeça em pé...tadinho... Isso já faz 3 dias e ele melhorou e já está 100%, nunca mais viu! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.