Jump to content

CALOPSITA INGERIU MARAVALHA


Bella

Posts Recomendados

minha calopsita comeu a maravalha, ele é filhote, não deu tempo de tirar, é prejudicial ao animal ? Alguém me responde pfv

Acho que ela tá meia triste...

Já até tirei a serragem da onde ela fica, mais agora tô com duvida em relação a isso, alguém me da um retorno...

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Bella disse:

minha calopsita comeu a maravalha, ele é filhote, não deu tempo de tirar, é prejudicial ao animal ? Alguém me responde pfv

Acho que ela tá meia triste...

Já até tirei a serragem da onde ela fica, mais agora tô com duvida em relação a isso, alguém me da um retorno...

Bom dia 

Mal não vai fazer 

Pq aqui os filhotes vivem bicando a maravalha. 

Aqui eu faço o seguinte não está mais no ninho coloco a maravalha na caixa e coloco uma grade por cima aí coloco os filhotes. Ou já coloque em uma gaiola.

Filhotes q já saíram do ninho ok

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 10/10/2021 at 08:42, P&Q disse:

Bom dia 

Mal não vai fazer 

Pq aqui os filhotes vivem bicando a maravalha. 

Aqui eu faço o seguinte não está mais no ninho coloco a maravalha na caixa e coloco uma grade por cima aí coloco os filhotes. Ou já coloque em uma gaiola.

Filhotes q já saíram do ninho ok

 

Que sufoco que eu passei, nossa senhora! 

Ele não comia mais e não pedia tbm, e o papo não murchava, começou ficar muito fraco, peguei ele fui apertando o papinho devagarzinho com muito cuidado e tirei a maravalha, pensei que ele ia morrer nem ficava com a cabeça em pé...tadinho...

Isso já faz 3 dias e ele melhorou e já está 100%, nunca mais viu!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...