carolinepr Postado 12 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2021 Ganhei uma calopsita fêmea em 2010 e um macho em 2012. Sempre estiveram juntos. Ontem a calopsita fêmea morreu do nada. Estava bem de manhã e no começo da tarde havia morrido. E desde ontem a calopsita macho não para de cantar e gritar. Também fica imitando bem-te-vi, coisa que ele não fazia há muito tempo. Isso quer dizer que ele está feliz??? Como os dois sempre ficaram juntos, fiquei sem saber se compro outra calopsita para substituí-la, porque aparentemente o macho está bem até demais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 13 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2021 19 horas atrás, carolinepr disse: Ganhei uma calopsita fêmea em 2010 e um macho em 2012. Sempre estiveram juntos. Ontem a calopsita fêmea morreu do nada. Estava bem de manhã e no começo da tarde havia morrido. E desde ontem a calopsita macho não para de cantar e gritar. Também fica imitando bem-te-vi, coisa que ele não fazia há muito tempo. Isso quer dizer que ele está feliz??? Como os dois sempre ficaram juntos, fiquei sem saber se compro outra calopsita para substituí-la, porque aparentemente o macho está bem até demais. Provavelmente ele está procurando a parceira dele! Nenhuma calopsita morre do nada, provavelmente estava doente e tem chances do seu macho tbm está, recomendo que leve ao veterinário para fazer exames e também desinfete o local onde ele vivia com a parceira. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biah Postado 3 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 A minha fêmea tb morreu do nada, e o macho está igual. Cantando diferente como antes, e bicando o bico dele na gaiola tipo um pica pau. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Isso não é um comportamento comum, portanto recomendo você comprar outra calopsita. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.