Alexcello Postado 14 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2021 Ola eu tenho uma casal que chocou 3 ovos os filhotes estão com 23 dias porém o pai está arrancando os canos das penas deles, me recomendaram passar hipoglós para ver se o pai parava mas não adiantou, estou sem saber oque fazee Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2021 1 hora atrás, Alexcello disse: Ola eu tenho uma casal que chocou 3 ovos os filhotes estão com 23 dias porém o pai está arrancando os canos das penas deles, me recomendaram passar hipoglós para ver se o pai parava mas não adiantou, estou sem saber oque fazee Olá! Seria bom se vc separasse o pai, mas isso iria sobrecarregar a fêmea, talvez ela não consiga cuidar dos filhotes... Vc pode tentar ajudar com papinha para filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.