Alexcello Posted October 14, 2021 Share Posted October 14, 2021 Ola eu tenho uma casal que chocou 3 ovos os filhotes estão com 23 dias porém o pai está arrancando os canos das penas deles, me recomendaram passar hipoglós para ver se o pai parava mas não adiantou, estou sem saber oque fazee Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted October 14, 2021 Share Posted October 14, 2021 1 hora atrás, Alexcello disse: Ola eu tenho uma casal que chocou 3 ovos os filhotes estão com 23 dias porém o pai está arrancando os canos das penas deles, me recomendaram passar hipoglós para ver se o pai parava mas não adiantou, estou sem saber oque fazee Olá! Seria bom se vc separasse o pai, mas isso iria sobrecarregar a fêmea, talvez ela não consiga cuidar dos filhotes... Vc pode tentar ajudar com papinha para filhotes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts