rdsdutra Postado 21 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2015 Boa tarde Adquiri este filhote como sendo macho, quem me vendeu não soube explicar muito a respeito, não tem certeza do que é também. Unica coisa que sei é que: Pai Albino X Mãe cara branca Pérola. Não sei oque os pais portam. Obrigado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tamara Oliveira Postado 21 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2015 Ele é bem parecido com o meu! Posso invadir e aproveitar e perguntar do meu tbm? Já invadindo... ele tbm foi me vendido como macho. Não sei o porte dos pais, mas ele pareceu ter muita certeza ao examinar os ossinho, o cara era criador e o Thor tem 4 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rdsdutra Postado 21 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2015 Não sabe a mutação dos pais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 21 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2015 Vc pode fazer a sexagem, é baratinho ou pode aguardar a primeira muda, se for macho ficará com a cara totalmente branca e perderá o perolado, se for fêmea, irá permanecer igual. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 21 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2015 Boa tarde Adquiri este filhote como sendo macho, quem me vendeu não soube explicar muito a respeito, não tem certeza do que é também. Unica coisa que sei é que: Pai Albino X Mãe cara branca Pérola. Não sei oque os pais portam. Obrigado Se o pai é albino realmente é um macho portador de ino, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rdsdutra Postado 21 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2015 obrigado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 22 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2015 Macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tamara Oliveira Postado 22 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2015 Não sabe a mutação dos pais? Não sei.. Vc pode fazer a sexagem, é baratinho ou pode aguardar a primeira muda, se for macho ficará com a cara totalmente branca e perderá o perolado, se for fêmea, irá permanecer igual.Já fiz o pedido do kit, mas sabe, sou muito ansiosa kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tamara Oliveira Postado 22 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2015 MachoIsso foi pra mim? Obaa!O piado dele de fato é mais "harmonioso" do que o da minha fêmea. Mas achei que ele pudesse ser fêmea. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.