rdsdutra Posted October 21, 2015 Share Posted October 21, 2015 Boa tarde Adquiri este filhote como sendo macho, quem me vendeu não soube explicar muito a respeito, não tem certeza do que é também. Unica coisa que sei é que: Pai Albino X Mãe cara branca Pérola. Não sei oque os pais portam. Obrigado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamara Oliveira Posted October 21, 2015 Share Posted October 21, 2015 Ele é bem parecido com o meu! Posso invadir e aproveitar e perguntar do meu tbm? Já invadindo... ele tbm foi me vendido como macho. Não sei o porte dos pais, mas ele pareceu ter muita certeza ao examinar os ossinho, o cara era criador e o Thor tem 4 meses. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rdsdutra Posted October 21, 2015 Author Share Posted October 21, 2015 Não sabe a mutação dos pais? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniela Posted October 21, 2015 Share Posted October 21, 2015 Vc pode fazer a sexagem, é baratinho ou pode aguardar a primeira muda, se for macho ficará com a cara totalmente branca e perderá o perolado, se for fêmea, irá permanecer igual. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted October 21, 2015 Share Posted October 21, 2015 Boa tarde Adquiri este filhote como sendo macho, quem me vendeu não soube explicar muito a respeito, não tem certeza do que é também. Unica coisa que sei é que: Pai Albino X Mãe cara branca Pérola. Não sei oque os pais portam. Obrigado Se o pai é albino realmente é um macho portador de ino, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rdsdutra Posted October 21, 2015 Author Share Posted October 21, 2015 obrigado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emilly Posted October 22, 2015 Share Posted October 22, 2015 Macho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamara Oliveira Posted October 22, 2015 Share Posted October 22, 2015 Não sabe a mutação dos pais? Não sei.. Vc pode fazer a sexagem, é baratinho ou pode aguardar a primeira muda, se for macho ficará com a cara totalmente branca e perderá o perolado, se for fêmea, irá permanecer igual.Já fiz o pedido do kit, mas sabe, sou muito ansiosa kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamara Oliveira Posted October 22, 2015 Share Posted October 22, 2015 MachoIsso foi pra mim? Obaa!O piado dele de fato é mais "harmonioso" do que o da minha fêmea. Mas achei que ele pudesse ser fêmea. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts