Mclara Postado 15 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2021 Olá pessoal, sou nova aqui no fórum!! Ganhei na sexta-feira passada do meu namorado uma calopsita de 2 meses e meio e de uns 2 dias pra cá ele tem feito um barulho estranho, parecendo um chiado ou choro. Eu pesquisei no YouTube, parece q ele está com fome, porém ele continua fazendo esse barulho mesmo logo depois de ser alimentado, quando o papo está visivelmente cheio. Ele ainda está na papa, mas ja come sementes e ração então estou dando a papa apenas 3 vezes no dia!!! Mas eu gostaria de saber se esse barulho é normal? E quando acaba? E ele só faz quando me ve, quando está sozinho ou com a minha mãe ele só pia mesmo, quando ve q eu cheguei começa a chiar e eu estou ficando preocupada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 15 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2021 Boa noite! Só você está alimentando ele com a papa ou sua mãe tbm? Vc notou algo mais estranho nele? Comportamento, fezes ou peso? Pelo seu relato acredito que seja te pedindo comida mesmo... Tenta fazer um vídeo e coloca aqui Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mclara Postado 16 de Outuro de 2021 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2021 26 minutos atrás, VanessaBH disse: Boa noite! Só você está alimentando ele com a papa ou sua mãe tbm? Vc notou algo mais estranho nele? Comportamento, fezes ou peso? Pelo seu relato acredito que seja te pedindo comida mesmo... Tenta fazer um vídeo e coloca aqui Então, só eu dou a papa. Está tudo normal, o peso dele e as fezes (estão bem saudáveis). Apenas quando me ve q ele começa kkk. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 16 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2021 33 minutos atrás, Mclara disse: Então, só eu dou a papa. Está tudo normal, o peso dele e as fezes (estão bem saudáveis). Apenas quando me ve q ele começa kkk. Provavelmente seja pedindo comida mesmo kkkk que gracinha, ele vai ser bem apegado a vc pelo fato de vc está alimentando ele... Cuidado ao dar a papinha! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.