Jump to content

Calopsita filhote chiando


Mclara

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou nova aqui no fórum!! Ganhei na sexta-feira passada do meu namorado uma calopsita de 2 meses e meio e de uns 2 dias pra cá ele tem feito um barulho estranho, parecendo um chiado ou choro. Eu pesquisei no YouTube, parece q ele está com fome, porém ele continua fazendo esse barulho mesmo logo depois de ser alimentado, quando o papo está visivelmente cheio. Ele ainda está na papa, mas ja come sementes e ração então estou dando a papa apenas 3 vezes no dia!!! Mas eu gostaria de saber se esse barulho é normal? E quando acaba? 

E ele só faz quando me ve, quando está sozinho ou com a minha mãe ele só pia mesmo, quando ve q eu cheguei começa a chiar e eu estou ficando preocupada. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Boa noite! 

Só você está alimentando ele com a papa ou sua mãe tbm? Vc notou algo mais estranho nele? Comportamento, fezes ou peso? 

Pelo seu relato acredito que seja te pedindo comida mesmo... Tenta fazer um vídeo e coloca aqui :)

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

26 minutos atrás, VanessaBH disse:

Boa noite! 

Só você está alimentando ele com a papa ou sua mãe tbm? Vc notou algo mais estranho nele? Comportamento, fezes ou peso? 

Pelo seu relato acredito que seja te pedindo comida mesmo... Tenta fazer um vídeo e coloca aqui :)

Então, só eu dou a papa. Está tudo normal, o peso dele e as fezes (estão bem saudáveis). Apenas quando me ve q ele começa kkk. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

33 minutos atrás, Mclara disse:

Então, só eu dou a papa. Está tudo normal, o peso dele e as fezes (estão bem saudáveis). Apenas quando me ve q ele começa kkk. 

Provavelmente seja pedindo comida mesmo kkkk que gracinha, ele vai ser bem apegado a vc pelo fato de vc está alimentando ele... ♥️

 

Cuidado ao dar a papinha! 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.