rafiki_ Posted October 18, 2021 Share Posted October 18, 2021 boa tarde pessoal, estou fazendo transição alimentar da minha calopsita de 2 anos,ela só comia sementes e ovo,agora coloco extrusada,sementes e algumas verduras. em relação a extrusada fico com medo de só deixar a ração e ela passar fome,vou deixar aqui o link de um vídeo no google drive,alguém poderia me dizer se ela ta comendo a extrusada mesmo? https://drive.google.com/file/d/1qIPv2lB58m9PVjztQb6scY1mTsbcWaAE/view?usp=drivesdk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raqueldrs Posted October 19, 2021 Share Posted October 19, 2021 21 horas atrás, rafiki_ disse: boa tarde pessoal, estou fazendo transição alimentar da minha calopsita de 2 anos,ela só comia sementes e ovo,agora coloco extrusada,sementes e algumas verduras. em relação a extrusada fico com medo de só deixar a ração e ela passar fome,vou deixar aqui o link de um vídeo no google drive,alguém poderia me dizer se ela ta comendo a extrusada mesmo? https://drive.google.com/file/d/1qIPv2lB58m9PVjztQb6scY1mTsbcWaAE/view?usp=drivesdk Tô na mesma situação.A daqui tem 2 a 3 meses e tô tentando dá a extrusada da zoo, maisturo, mais ela comeu todas as sementes e deixou a extrusada, e hoje passou o dia gritando, Já ofereci várias outras coisas, como ovo, cuzcuz, goiaba, banada, cheiro verde e ela não quer, hj misturei a semente de novo com a extrusada.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafiki_ Posted October 19, 2021 Author Share Posted October 19, 2021 também fico com pena e coloco as sementes,não sei mais oq fazer aqui 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raqueldrs Posted October 19, 2021 Share Posted October 19, 2021 Agora, rafiki_ disse: também fico com pena e coloco as sementes,não sei mais oq fazer aqui quando pesei ela há dois dias atrás tava com 82g, hj fui pesar tava com 72g, vamos ver , vou persistir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts