Camila Wondracek Postado 20 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2021 Ola pessoal! Tinha um calopsita extremamente mansa. Ela estava brincando e cantando, solta em cima da gaiola de repente caiu do poleiro e quando ch3guei perto ele estava morto... tudo aconteceu em 5 minutos. Ele ia fazer 3 anos! Estou desolada!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
maria fatima ribeiro Postado 1 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2021 ola eu tinha 7 calopsita e todas mas todas morreram hoje to arrasada meu deus nao to acreditandoooooooooo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 5 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2021 Meus sentimentos, melhoras! As aves embora falem que não, são super resistentes, elas dão sinais que não tem algo bem desde o começo, mas a maioria dos tutores só reparam quando a coisa já esta mais séria, que é quando a ave não consegue mais esconder os sinais, infelizmente. Provavelmente sua ave estava com alguma enfermidade, pode até ser uma simples bactéria em quantidade maior que caiu na corrente sanguínea dela e deu septicemia. É bom saber identificar os sintomas, tem a Dra Camila macedo e o Dr Octavio lisboa do medicina de aves, eles sempre falam sobre essas coisas no instagram deles, e inclusive dr Octavio da um otimo curso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.