Camila Wondracek Posted October 20, 2021 Share Posted October 20, 2021 Ola pessoal! Tinha um calopsita extremamente mansa. Ela estava brincando e cantando, solta em cima da gaiola de repente caiu do poleiro e quando ch3guei perto ele estava morto... tudo aconteceu em 5 minutos. Ele ia fazer 3 anos! Estou desolada!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maria fatima ribeiro Posted November 1, 2021 Share Posted November 1, 2021 ola eu tinha 7 calopsita e todas mas todas morreram hoje to arrasada meu deus nao to acreditandoooooooooo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaa Posted November 5, 2021 Share Posted November 5, 2021 Meus sentimentos, melhoras! As aves embora falem que não, são super resistentes, elas dão sinais que não tem algo bem desde o começo, mas a maioria dos tutores só reparam quando a coisa já esta mais séria, que é quando a ave não consegue mais esconder os sinais, infelizmente. Provavelmente sua ave estava com alguma enfermidade, pode até ser uma simples bactéria em quantidade maior que caiu na corrente sanguínea dela e deu septicemia. É bom saber identificar os sintomas, tem a Dra Camila macedo e o Dr Octavio lisboa do medicina de aves, eles sempre falam sobre essas coisas no instagram deles, e inclusive dr Octavio da um otimo curso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts