Jump to content

Inchaço (URGENTE)


Juliana Pereira

Posts Recomendados

Boa noite! A minha calopsita ficou com o papo inchado agr de noite depois de comer!! Já estou tentando contato com o veterinário mas provavelmente só consiga amanhã e estou morrendo de medo de acontecer algo durante a madrugada com ela!! 

Já aconteceu isso com alguém? Ela vai aguentar até amanhã? Ela tá ativa mas o tempo inteiro igual uma bolinha! O inchaço é no lado direito do "pescoço" 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Juliana Pereira disse:

Boa noite! A minha calopsita ficou com o papo inchado agr de noite depois de comer!! Já estou tentando contato com o veterinário mas provavelmente só consiga amanhã e estou morrendo de medo de acontecer algo durante a madrugada com ela!! 

Já aconteceu isso com alguém? Ela vai aguentar até amanhã? Ela tá ativa mas o tempo inteiro igual uma bolinha! O inchaço é no lado direito do "pescoço" 

Quanto tempo tem sua calopsita? Como ela está agora? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Ela tem 6 meses! Ela ficou muito tempo com o inchaço (umas três horas) e ficou com a penas arrepiadas tbm. Depois eu achei que tivesse desinchado mas ela comeu e inchou de novo! Tirei a comida da gaiola agora pq to achando que ela ta descendo errado ou algo do tipo

Até agora nada certo com o veterinário, só vou consigar falar amanhã. O jeito vai ser passar a madrugada indo verificar se tá tudo bem

Link para compartilhar
Share on other sites

Gente!! Alguém pode me ajudar? Consegui levar a calopsita hoje de manhã na veterinária (ela continuou com o papo inchado sempre que comia).

Bom, a veterinária receitou domperidona e dipirona por 7 dias e se não melhorar será preciso fazer uma radiografia pra identificar o problema. Eu consegui medicar ele! O problema é que ele precisar comer só papinha ou fruta amassada por 3 dias e não quer de jeito nenhum.

Ta piano muito pedindo a comida e eu já me rendi agr à tarde e dei uns grãos de extrusada pra ele. O que eu posso fazer pra ele comer a papa?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...