Bella Postado 21 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2021 (editado) Ela é filhote ainda, mais já está bem penada! Se alguém me falar qual a mutação dela ficarei muito grata ! Editado 21 de Outuro de 2021 por Bella Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2021 Em 21/10/2021 at 11:27, Bella disse: Ela é filhote ainda, mais já está bem penada! Se alguém me falar qual a mutação dela ficarei muito grata ! Faltou a foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bella Postado 24 de Outuro de 2021 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2021 9 minutos atrás, P&Q disse: Faltou a foto Desculpa... estou aprendendo a mecher ainda ! Agradeço! 2 minutos atrás, Bella disse: Desculpa... estou aprendendo a mecher ainda ! Agradeço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2021 14 horas atrás, Bella disse: Desculpa... estou aprendendo a mecher ainda ! Agradeço! Olá! É pérola canela cara branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bella Postado 25 de Outuro de 2021 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2021 10 horas atrás, Gutto di Castro disse: Olá! É pérola canela cara branca. Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.