Matheus maxsuel Postado 22 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2015 gente o ninho das minhas calopsitas esta cheio de piolhos como faço pra acabar ?sera se eu troca de ninho eles vão abandonar os ovos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 22 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2015 Talvez abandone ou talvez não, mas eu não deixaria dessa forma. Troque o ninho, limpe muito bem tudo, cate o piolho delas e depois retorne. É melhor você perder essa ninhada do que ficar com elas dessa forma e ter problemas mais a frente. Compre um ninho idêntico a esse que elas não perceberam a diferença e acabam voltando depois. Caso isso ocorra lá na frente você tenta novamente. Normalmente isso ocorre quando passaros da natureza como pombos visitam o mesmo local onde os passaros domésticos ficam. Descubra o que ocasionou essa infestação e acabe com o mal pela raiz, caso contrário irá acontecer tudo de novo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.