Danielle Cristina Postado 22 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2021 Minha calopsita está com 30 dias mas tem apenas dois dias que estou com ela,e recusa completamente a papinha,e não pede comida,estou dando a força,queria saber se já posso oferecer algum alimento para ela,já que não quer a papinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2021 Em 22/10/2021 at 17:16, Danielle Cristina disse: Minha calopsita está com 30 dias mas tem apenas dois dias que estou com ela,e recusa completamente a papinha,e não pede comida,estou dando a força,queria saber se já posso oferecer algum alimento para ela,já que não quer a papinha Boa tarde. Não recomendo pegar filhotes na papinha. Pois isso é outras coisas pode acontecer com o filhote na papa. Mas vc pode deixar já mix de sementes a ração extrusada uma farinhada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.