Danielle Cristina Posted October 22, 2021 Share Posted October 22, 2021 Minha calopsita está com 30 dias mas tem apenas dois dias que estou com ela,e recusa completamente a papinha,e não pede comida,estou dando a força,queria saber se já posso oferecer algum alimento para ela,já que não quer a papinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 24, 2021 Share Posted October 24, 2021 Em 22/10/2021 at 17:16, Danielle Cristina disse: Minha calopsita está com 30 dias mas tem apenas dois dias que estou com ela,e recusa completamente a papinha,e não pede comida,estou dando a força,queria saber se já posso oferecer algum alimento para ela,já que não quer a papinha Boa tarde. Não recomendo pegar filhotes na papinha. Pois isso é outras coisas pode acontecer com o filhote na papa. Mas vc pode deixar já mix de sementes a ração extrusada uma farinhada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts