Jump to content

Urgente!!


Juliana Pereira

Posts Recomendados

Gente eu já postei aqui que minha calopsita tá doente, que ele precisa comer só papinha por 3 dias e que eu não estou sabendo como fazer ele comer. Como não tive resposta no outro tópico decidi postar outro!

Bom, eu tive que forçar ele a comer com a seringa msm pq ele pia de fome mas n comia de jeito nenhum. Consegui fazer ele comer bem ontem e hoje. Encho a seringa de 5ml e ele come quase tudo mas sempre que termino ele fica quietinho e vai dormir. Quero saber se isso é pq ele está satisfeito ou pq ele tá chateado 😕

Obs.: eu me certifico de que não entre nada na narina e nos olhos dele e limpo bem depois também.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

2 horas atrás, Juliana Pereira disse:

Gente eu já postei aqui que minha calopsita tá doente, que ele precisa comer só papinha por 3 dias e que eu não estou sabendo como fazer ele comer. Como não tive resposta no outro tópico decidi postar outro!

Bom, eu tive que forçar ele a comer com a seringa msm pq ele pia de fome mas n comia de jeito nenhum. Consegui fazer ele comer bem ontem e hoje. Encho a seringa de 5ml e ele come quase tudo mas sempre que termino ele fica quietinho e vai dormir. Quero saber se isso é pq ele está satisfeito ou pq ele tá chateado 😕

Obs.: eu me certifico de que não entre nada na narina e nos olhos dele e limpo bem depois também.

 

20211023_100316.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Então... Provavelmente ele vai dormir porque ele está cansado. As calopsitas ficam assim quando estão doentes. Minha mãe já teve duas que ficaram doentes ela também tinha que dar comida a força para elas, infelizmente elas morreram.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 23/10/2021 at 10:23, Juliana Pereira disse:

Gente eu já postei aqui que minha calopsita tá doente, que ele precisa comer só papinha por 3 dias e que eu não estou sabendo como fazer ele comer. Como não tive resposta no outro tópico decidi postar outro!

Bom, eu tive que forçar ele a comer com a seringa msm pq ele pia de fome mas n comia de jeito nenhum. Consegui fazer ele comer bem ontem e hoje. Encho a seringa de 5ml e ele come quase tudo mas sempre que termino ele fica quietinho e vai dormir. Quero saber se isso é pq ele está satisfeito ou pq ele tá chateado 😕

Obs.: eu me certifico de que não entre nada na narina e nos olhos dele e limpo bem depois também.

Levou no veterinário? 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 27/10/2021 at 19:46, VanessaBH disse:

Levou no veterinário? 

Sim! Em duas na verdade. A primeira só piorou o problema e n pediu nenhum exame. Hoje fui em uma clínica que me recomendaram e ela examinou ele muito bem, estou muito mais tranquila. 

Ele continua na mesma situação de inchaço e ela receitou vinagre de maça na água até fazer os exames! Vai precisar de uma radiografia e um hemograma. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.