Juliana Pereira Posted October 23, 2021 Share Posted October 23, 2021 Gente eu já postei aqui que minha calopsita tá doente, que ele precisa comer só papinha por 3 dias e que eu não estou sabendo como fazer ele comer. Como não tive resposta no outro tópico decidi postar outro! Bom, eu tive que forçar ele a comer com a seringa msm pq ele pia de fome mas n comia de jeito nenhum. Consegui fazer ele comer bem ontem e hoje. Encho a seringa de 5ml e ele come quase tudo mas sempre que termino ele fica quietinho e vai dormir. Quero saber se isso é pq ele está satisfeito ou pq ele tá chateado Obs.: eu me certifico de que não entre nada na narina e nos olhos dele e limpo bem depois também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juliana Pereira Posted October 23, 2021 Author Share Posted October 23, 2021 2 horas atrás, Juliana Pereira disse: Gente eu já postei aqui que minha calopsita tá doente, que ele precisa comer só papinha por 3 dias e que eu não estou sabendo como fazer ele comer. Como não tive resposta no outro tópico decidi postar outro! Bom, eu tive que forçar ele a comer com a seringa msm pq ele pia de fome mas n comia de jeito nenhum. Consegui fazer ele comer bem ontem e hoje. Encho a seringa de 5ml e ele come quase tudo mas sempre que termino ele fica quietinho e vai dormir. Quero saber se isso é pq ele está satisfeito ou pq ele tá chateado Obs.: eu me certifico de que não entre nada na narina e nos olhos dele e limpo bem depois também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ludm1la Posted October 24, 2021 Share Posted October 24, 2021 Então... Provavelmente ele vai dormir porque ele está cansado. As calopsitas ficam assim quando estão doentes. Minha mãe já teve duas que ficaram doentes ela também tinha que dar comida a força para elas, infelizmente elas morreram. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VanessaBH Posted October 27, 2021 Share Posted October 27, 2021 Em 23/10/2021 at 10:23, Juliana Pereira disse: Gente eu já postei aqui que minha calopsita tá doente, que ele precisa comer só papinha por 3 dias e que eu não estou sabendo como fazer ele comer. Como não tive resposta no outro tópico decidi postar outro! Bom, eu tive que forçar ele a comer com a seringa msm pq ele pia de fome mas n comia de jeito nenhum. Consegui fazer ele comer bem ontem e hoje. Encho a seringa de 5ml e ele come quase tudo mas sempre que termino ele fica quietinho e vai dormir. Quero saber se isso é pq ele está satisfeito ou pq ele tá chateado Obs.: eu me certifico de que não entre nada na narina e nos olhos dele e limpo bem depois também. Levou no veterinário? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juliana Pereira Posted October 28, 2021 Author Share Posted October 28, 2021 Em 27/10/2021 at 19:46, VanessaBH disse: Levou no veterinário? Sim! Em duas na verdade. A primeira só piorou o problema e n pediu nenhum exame. Hoje fui em uma clínica que me recomendaram e ela examinou ele muito bem, estou muito mais tranquila. Ele continua na mesma situação de inchaço e ela receitou vinagre de maça na água até fazer os exames! Vai precisar de uma radiografia e um hemograma. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts