Sol Costa Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 Olá pessoal, gostaria de saber se alguem tem alguma dica de como administrar remédio no bico da calopsita. Estou administrando com a seringa de insulina, mas quando ela sente o gosto balança a cabeça espirrando o conteúdo, ja tentei "imobiliza-la" sem muito sucesso e acontece a mesma coisa. Tenho a impressa de que nao está tomando nada. Não gostaria de ter que "imobiliza-la" para tratar, mas tb nao posso deixa-la sem o tratamento. Por favor, alguém tem alguma dica? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lindy ventura Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 16 horas atrás, Sol Costa disse: Olá pessoal, gostaria de saber se alguem tem alguma dica de como administrar remédio no bico da calopsita. Estou administrando com a seringa de insulina, mas quando ela sente o gosto balança a cabeça espirrando o conteúdo, ja tentei "imobiliza-la" sem muito sucesso e acontece a mesma coisa. Tenho a impressa de que nao está tomando nada. Não gostaria de ter que "imobiliza-la" para tratar, mas tb nao posso deixa-la sem o tratamento. Por favor, alguém tem alguma dica? Coloca em uma seringa q alimenta filhote e o medicamento e dá no bico da ave Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VanessaBH Posted October 27, 2021 Share Posted October 27, 2021 Aqui qnd tenho que dá remédio é dessa forma e com essa siringa mesmo, não tem muito o que fazer... No mais tbm imobilizo sobre uma mesa e coloco a siringa de lado no bico sempre tomando cuidado pra não jogar o líquido direto na garganta pois tem perigo de descer pelo lado errado na garganta, jogo sempre de lado na língua, depois dou um jeito de segurar a cabecinha para cima nem seja rápido pra não acontecer isso dela balançar a cabeça e engolir o líquido. Espero ter conseguido explicar direito! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts