Jump to content

Comportamento da alopsita depois da outra fugir


Vitoria Ester

Posts Recomendados

Gente olá (acabei criando outra conta pois perdi a antiga) queria saber quais comportamentos deveriam ser os de uma calopsita triste, pois o machinho (7 anos e irmão da fêmea da mesma ninhada), ele fugiu faz 2 dias, eu ainda procuro por ele mas a fêmea parece nem ligar, porém ela sempre foi mais na dela e mais solitária só que eu percebo que ela sente saudades dele e que as vezes faz barulhinhos e grita enquanto anda por lugares que ele costumava estar. Ela não demonstra mas como eu deverua saber se ela está triste demais? Eu deveria arrumar uma outra pra fazer companhia pra ela enquanto procuro o outro? Ou isso seria ruim? Eu sinceramente não sei mais o que faço, só choro e oro pra que ele esteja ao menos bem, mesmo que não volte mas que alguém o tenha pego e esteja cuidando ou que o mesmo esteja feliz na natureza, choro pela preocupação e saudade mas me preocupo com a que está em casa também. O que eu deveria fazer?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...