Jump to content

Doou um casal de calopsitas RJ centro.


Raphael Ferreira Soares

Posts Recomendados

Olá! Estou doando um casal de calopsitas, com em média, 4 anos de idade. Moro na zona sul do Rio. O macho Silvestre e a fêmea, meia Silvestre meia amarela. Ambos domesticados, a fêmea um pouco mais na dela. São dóceis e gostam de muito carinho.

Gostaria de donos confiáveis que amam de verdade os animais e estão dispostos a manter os pássaros fora da gaiola no convívio cotidiano. Se for pra trabalhar o dia inteiro, ou então deixá-los na gaiola sempre, nem venham!

Calopsitas são animais extremamente carentes, que precisam de muitas atenções. São animais curiosos, que gostam de explorar a casa, e aprontar umas travessuras. Destroem coisas. São animais que sujam. Digo tudo isso pra que fique bem claro! Não quero esses animais nas mãos de pessoas erradas. Quero pessoas que entendam sua natureza e os amém como são. Por favor! A você tem mínima suspeita de não tolerar algumas das características mencionadas, não me chame!
Os interessados deverão passar por uma entrevista para que eu tenha certeza que são pessoas adaptas a adoção. 

Obrigado! 
Pessoas do signo sagitário e peixes são bem vindas. Esses são signos que amam os animais com muita facilidade.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 months later...

Boa noite, eu estou interessada. somente para deixar claro, eu tenho tempo o suficiente para dar atenção a ela/ele. Pode perguntar qualquer coisa para mim e não deve se preocupar, caso me escolha para adota-la manteremos contato constante, para que se sinta perto dela. também atenderei suas exigências quanto a criação. eu amo calopsitas, e estudo sobre elas e outros psitasideos também, tendo interesse em ser uma veterinária um dia.

(eu não tenho Facebook, mas se tiver outro meio de contato)

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...