thiagobezerra1994 Postado 4 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2021 Olá pessoal tudo bem? Comprei minha calopsita tem uns 15 dias ela está com 45 dias e desde que eu comprei percebi que ela tinha dificuldade em abrir o bico, não sei se é normal, agora eu fiquei observando fica tipo uma baba no bico dela eu pensava que era resto de ração, ela só tá na papinha mas eu deixo a ração com cuscuz pra ela direto, já vi que as vezes ela come de lado botando a língua no canto do bico, andei pesquisando estou com medo de ser fungo essa baba, não sei se é isso que tá atrapalhando ela de abrir o bico, mas na dúvida estou passando ---EDITADO--- com um cotonete Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 5 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2021 Isso pode ser secreção, não é normal não. Eu levaria no vet logo antes que piore.. Não tem o que fazer em casa, somente um veterinário pode ajudar agora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thiagobezerra1994 Postado 6 de Novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2021 Eu levei no vet comecei o tratamento mas infelizmente não adiantou , essa manhã ele não resistiu, ontem eu tentei dar papinha mas ele botava pra fora quase não comeu, dei vitamina, fiz inalação, deixei ele na gaiola, fui olhar 1 hr da manhã ele tava bem ainda aí quando foi pela manhã ele tava morto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sambrunetta Postado 12 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2022 Em 03/11/2021 at 23:37, thiagobezerra1994 disse: Olá pessoal tudo bem? Comprei minha calopsita tem uns 15 dias ela está com 45 dias e desde que eu comprei percebi que ela tinha dificuldade em abrir o bico, não sei se é normal, agora eu fiquei observando fica tipo uma baba no bico dela eu pensava que era resto de ração, ela só tá na papinha mas eu deixo a ração com cuscuz pra ela direto, já vi que as vezes ela come de lado botando a língua no canto do bico, andei pesquisando estou com medo de ser fungo essa baba, não sei se é isso que tá atrapalhando ela de abrir o bico, mas na dúvida estou passando ---EDITADO--- com um cotonete Olá Boa tarde o que sua calopsita tinha? estou com um filhote assim também se puder me ajudar a tratar deste filhote eu agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.