Jump to content

Minha calopsita não abre o bico


thiagobezerra1994

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem?

 Comprei minha calopsita tem uns 15 dias ela está com 45 dias e desde que eu comprei percebi que ela tinha dificuldade em abrir o bico, não sei se é normal, agora eu fiquei observando fica tipo uma baba no bico dela eu pensava que era resto de ração, ela só tá na papinha mas eu deixo a ração com cuscuz pra ela direto, já vi que as vezes ela come de lado botando a língua no canto do bico, andei pesquisando estou com medo de ser fungo essa baba, não sei se é isso que tá atrapalhando ela de abrir o bico, mas na dúvida estou passando ---EDITADO--- com um cotonete

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eu levei no vet comecei o tratamento mas infelizmente não adiantou 😞, essa manhã ele não resistiu, ontem eu tentei dar papinha mas ele botava pra fora quase não comeu, dei vitamina, fiz inalação, deixei ele na gaiola, fui olhar  1 hr da manhã ele tava bem ainda aí quando foi pela manhã ele tava morto 😢

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 6 months later...
Em 03/11/2021 at 23:37, thiagobezerra1994 disse:

Olá pessoal tudo bem?

 Comprei minha calopsita tem uns 15 dias ela está com 45 dias e desde que eu comprei percebi que ela tinha dificuldade em abrir o bico, não sei se é normal, agora eu fiquei observando fica tipo uma baba no bico dela eu pensava que era resto de ração, ela só tá na papinha mas eu deixo a ração com cuscuz pra ela direto, já vi que as vezes ela come de lado botando a língua no canto do bico, andei pesquisando estou com medo de ser fungo essa baba, não sei se é isso que tá atrapalhando ela de abrir o bico, mas na dúvida estou passando ---EDITADO--- com um cotonete

Olá Boa tarde

o que sua calopsita tinha?

estou com um filhote assim também 

se puder me ajudar a tratar deste filhote eu agradeço.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.