Bianca2021 Postado 4 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2021 Oi pessoal. Eu já procurei em vários lugares para saber qual é a mutação da minha calopsita macho mas fiquei na dúvida de quais mutações ela pode ter. e alguém saberia me dizer como poderia ser os filhotes dele com uma fêmea lutino? não sei como são os pais deles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 4 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2021 4 horas atrás, Bianca2021 disse: Oi pessoal. Eu já procurei em vários lugares para saber qual é a mutação da minha calopsita macho mas fiquei na dúvida de quais mutações ela pode ter. e alguém saberia me dizer como poderia ser os filhotes dele com uma fêmea lutino? não sei como são os pais deles Olá! É um arlequim canela. Com uma fêmea lutino irão nascer: Fêmeas: lutino, portadoras de arlequim. Machos: silvestres, portadores de arlequim, lutino e canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.