Bianca2021 Posted November 4, 2021 Share Posted November 4, 2021 Oi pessoal. Eu já procurei em vários lugares para saber qual é a mutação da minha calopsita macho mas fiquei na dúvida de quais mutações ela pode ter. e alguém saberia me dizer como poderia ser os filhotes dele com uma fêmea lutino? não sei como são os pais deles Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted November 4, 2021 Share Posted November 4, 2021 4 horas atrás, Bianca2021 disse: Oi pessoal. Eu já procurei em vários lugares para saber qual é a mutação da minha calopsita macho mas fiquei na dúvida de quais mutações ela pode ter. e alguém saberia me dizer como poderia ser os filhotes dele com uma fêmea lutino? não sei como são os pais deles Olá! É um arlequim canela. Com uma fêmea lutino irão nascer: Fêmeas: lutino, portadoras de arlequim. Machos: silvestres, portadores de arlequim, lutino e canela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts