Beelaisa Posted November 5, 2021 Share Posted November 5, 2021 Pessoal me ajudem, tenho um casal e é a terceira postura deles, as outras houve abandono de ninho, nessa fiz diferente, o ninho está com a tampa e parece que eles estão realmente chocando, os dois passam o dia todo no ninho, saem para comer, estou dando uma vitamina na água e a fêmea já deu uma boa melhorada (estava meio amuada, parecendo uma bolinha, com as penas arrepiadas e uma carinha de cansaço) depois que comecei com a vitamina ela já está bem mais ativa. Notei que foi botado apenas 2 ovos, um deles quebrou (a cada postura está diminuindo a quantidade, não sei o pq) tem 1 semana que estão chocando e hoje vi que ela está com manchas parecendo sangue seco na barriga que se estende até a cauda, ela está comendo, bebendo água e pelo que eu vi no ninho e nem na gaiola tem sangue. Sabem o que pode ser? Se é grave ou se consigo tratar em casa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts