Jump to content

Meu filhote parece que não esta se desenvolvendo


Carla Regine

Posts Recomendados

Minhas calopsitas tiveram 5 filhotes,  eles tem diferença de um dia para cada um, o ultimo que nasceu no dia 31/10/21 é super pequeno mal consegue ficar de pé, um dia depois que nasceu percebi que os pais não estavam dando comida pra ele, acredito que os outros serem maiores ficavam em cima dele e ele acabava não comendo, tive a impressão de que ele foi rejeitado. Tirei do ninho e estou alimentando desde então na papinha, hj ele esta completando 5 dias, e não vejo nenhuma mudança nele, ele come bem , pia bastante, porem só fica deitado só levanta a cabecinha a hora que mexo nele , pois sabe que vai comer, ele não consegue ficar de pé. Ontem o pai escutou ele piando e ficou doido no viveiro, ai coloquei ele pra ver o filhote, ele até tentou dar comida, ficou um tempão passando o bico na cabeça dele , mas como ele não tem firmeza no pescoço o Max desistiu. Os outros já estão 5 vezes maiores que ele inclusive abrindo os olhinhos e ele parece que acabou de sair do ovo.  Alguma dica do que pode estar acontecendo ? Dica de como cuidar ? Acredito que ele não vai sobreviver, mas por outro lado penso que ele já aguentou 5 dias, então esta lutando, não podia deixar ele morrer sem tentar. 

WhatsApp Image 2021-11-05 at 14.50.31.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-05 at 14.57.35.jpeg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.