Pumpkin Postado 5 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2021 Boa noite! Hoje agora ha pouco minha calopsita começou a “mancar” um pouco, como se estivesse a se apoiar mais em uma patinha do que a outra. Sabem me dizer o que pode ser? Não me lembro dele ter batido em algum lugar, ele apenas pula em alguns lugares e voa para nós. Não costuma ficar muito na gaiola, mas temos muito cuidado com ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eleqwndoa Postado 6 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2021 2 hours ago, Pumpkin said: Boa noite! Hoje agora ha pouco minha calopsita começou a “mancar” um pouco, como se estivesse a se apoiar mais em uma patinha do que a outra. Sabem me dizer o que pode ser? Não me lembro dele ter batido em algum lugar, ele apenas pula em alguns lugares e voa para nós. Não costuma ficar muito na gaiola, mas temos muito cuidado com ele. Possa ser que em um desses pulos tenha machucado a pata, seria bom levar ao veterinário pra fazer uns exames, pedir um raioX ou uma ressonância e passar algum remédio ou imobilizar pra consertar isso. Pode ter sido alguma torção, fratura, um cortezinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pumpkin Postado 6 de Novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2021 Muito obrigada pela resposta! Fiquei com medo de ser algo como paralisia, isso me assusta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.