Pumpkin Postado 5 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2021 Boa noite! Hoje agora ha pouco minha calopsita começou a “mancar” um pouco, como se estivesse a se apoiar mais em uma patinha do que a outra. Sabem me dizer o que pode ser? Não me lembro dele ter batido em algum lugar, ele apenas pula em alguns lugares e voa para nós. Não costuma ficar muito na gaiola, mas temos muito cuidado com ele. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eleqwndoa Postado 6 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2021 2 hours ago, Pumpkin said: Boa noite! Hoje agora ha pouco minha calopsita começou a “mancar” um pouco, como se estivesse a se apoiar mais em uma patinha do que a outra. Sabem me dizer o que pode ser? Não me lembro dele ter batido em algum lugar, ele apenas pula em alguns lugares e voa para nós. Não costuma ficar muito na gaiola, mas temos muito cuidado com ele. Possa ser que em um desses pulos tenha machucado a pata, seria bom levar ao veterinário pra fazer uns exames, pedir um raioX ou uma ressonância e passar algum remédio ou imobilizar pra consertar isso. Pode ter sido alguma torção, fratura, um cortezinho. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pumpkin Postado 6 de Novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2021 Muito obrigada pela resposta! Fiquei com medo de ser algo como paralisia, isso me assusta. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados