Pumpkin Posted November 5, 2021 Share Posted November 5, 2021 Boa noite! Hoje agora ha pouco minha calopsita começou a “mancar” um pouco, como se estivesse a se apoiar mais em uma patinha do que a outra. Sabem me dizer o que pode ser? Não me lembro dele ter batido em algum lugar, ele apenas pula em alguns lugares e voa para nós. Não costuma ficar muito na gaiola, mas temos muito cuidado com ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eleqwndoa Posted November 6, 2021 Share Posted November 6, 2021 2 hours ago, Pumpkin said: Boa noite! Hoje agora ha pouco minha calopsita começou a “mancar” um pouco, como se estivesse a se apoiar mais em uma patinha do que a outra. Sabem me dizer o que pode ser? Não me lembro dele ter batido em algum lugar, ele apenas pula em alguns lugares e voa para nós. Não costuma ficar muito na gaiola, mas temos muito cuidado com ele. Possa ser que em um desses pulos tenha machucado a pata, seria bom levar ao veterinário pra fazer uns exames, pedir um raioX ou uma ressonância e passar algum remédio ou imobilizar pra consertar isso. Pode ter sido alguma torção, fratura, um cortezinho. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pumpkin Posted November 6, 2021 Author Share Posted November 6, 2021 Muito obrigada pela resposta! Fiquei com medo de ser algo como paralisia, isso me assusta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts