Cleiton Kist Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 Muito simples e fácil de fazer... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 Bem legal e prático. Você fez sozinho ou seguiu algum tutorial? Pode falar o nome do canal? PS: Sua calo é linda É menino ou menina? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 alto astral!! mdf??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 QUe calopsita linda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 Legal pra caramba! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cleiton Kist Postado 18 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2015 Valeu pessoal!Eu fiz sem tutorial nem nada... A madeira é mdf, mas está toda laqueada. Minha calopsita eu acho q é menina.Eu fiz uma melhora no poleiro. Vou postar a foto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cleiton Kist Postado 18 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2015 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Muito bacana! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BHM. BRUNO Postado 24 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2015 Bem legal!!!! parabéns!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.